CidadesPlantão Policial

Homem é detido com tijolos de pasta base de cocaína após fuga

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado (17) com pasta base de cocaína depois de fugir de uma abordagem policial em Araçatuba.

Policiais da Força Tática faziam patrulhamento de rotina às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300), ao lado de um posto de combustíveis, quando perceberam um veículo Fiat/Pálio trafegando em alta velocidade pela via.

O fato despertou a atenção dos PMs, que decidiram abordá-lo. O motorista fugiu assim que percebeu a aproximação da viatura. O suspeito continuou fugindo, oferecendo riscos aos outros motoristas e entrou na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) e ao tentar entrar no bairro São José acabou sendo abordado e detido.

ESCONDERIJO

Durante buscas no carro, as equipes encontraram três tijolos de pasta base de cocaína escondidos dentro do painel do veículo. O rapaz confessou a propriedade e disse que pegou o entorpecente em Cotia, na grande São Paulo, e estava levando para Araçatuba.

Mas o que realmente chamou a atenção dos policiais foi um sistema usado pelo criminoso para esconder a droga dentro do painel do automóvel. Para poder abrir uma espécie de ‘gaveta’ era necessário colocar a luz baixa, depois pisar na embreagem e ligar o limpador do para-brisa. Desta maneira, o painel soltava-se e um compartimento onde os tijolos estavam escondidos se abria.

O suspeito, que tem várias passagens criminais, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça. O carro foi apreendido para averiguação e passou por perícia.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here