Araçatuba

Liga das Mamães presenteia duas crianças com festa de aniversário

A Liga das Mamães, grupo de sete mulheres de Araçatuba que se uniram para auxiliar outras mães nas questões relacionadas à maternidade, completa um ano no mês de março. Para comemorar a data elas vão fazer uma festa de aniversário diferente.

“Todas nós realizamos o sonho de fazer uma festa para comemorar o primeiro ano dos nossos bebês e agora queremos presentear duas mães que nos seguem com uma festa de aniversário para seus filhos”, explicou a integrante da Liga, Juliana Carvalho Reis.

Serão escolhidos um menino e uma menina, filhos de mulheres que seguem os perfis da Liga das Mamães nas redes sociais, que completem um ano também em março e que não tenham condições de realizar uma festa.

As mães interessadas devem escrever uma carta contando a história do primeiro ano de seus bebês e entregar nos postos de coleta, na Rua Saldanha Marinho 1.477 (das 18h às 00h) e na Rua do Fico, 679 (das 13h às 22h30). As integrantes da Liga das Mamães vão analisar as histórias e escolher as duas crianças.

O prazo para entrega das cartas vai até o dia 24 de fevereiro, próximo sábado. A análise das cartas será nos dias 25 a 28 e no dia 1º de março os ganhadores serão anunciados. A festa será realizada dia 13 de março.

AJUDA

A iniciativa beneficente do grupo chamou a atenção de fornecedores de festas infantis e empresários da cidade, que doaram seus produtos, serviços e quantias em dinheiro para ajudar na realização do evento.

“Estamos muito felizes porque as pessoas que trabalham com festa infantil e outros empresários amaram a ideia junto com a gente e abraçaram esse projeto, que tem o único objetivo de ajudar o próximo e levar muito amor”, contou Juliana.

O buffet infantil Tribo Eventos cedeu o espaço e alimentação da festa, a decoradora Laísa Meca fará a decoração junto com a especialista em bolos cenográficos Ana Paula Rocha. A boleira Laís Tomaz fará o bolo e Sabrina Moloni, os doces tradicionais.

Doces e caixas decorativas personalizados também foram doados pelas profissionais Isabela Giron Soubhia e Kamila Bonfim. O registro da festa será feito pela fotógrafa Patrícia Ywassa. Amanda Jundi fará as roupas dos aniversariantes e a Araçá Baby dará os sapatinhos dos bebês escolhidos. As profissionais Paula Cerqueira e Pâmela Carla Camilo Pain farão o cabelo, maquiagem e as unhas das mamães.

Além da doação dos serviços, a festa conta com o patrocínio das empresas Total Açaí, Made Bebê, Laísa Meca, Itmania Kids, Pizzaria Casa São Paulo, Tio Betinho e Tia Neide Transporte Escolar e Festa no Quintal.

LIGA DAS MAMÃES

A Liga das Mamães é formada por Pâmella Lima, Juliana Carvalho Reis, Bruna Nogueira, Sara Ferreira, Elidiane Verga, Hellen Lelis e Karen Mendes. O grupo começou no whatsapp e se tornou uma página no Facebook e Instagram.

Hoje a Liga têm quase três mil seguidoras nas redes sociais, onde compartilham suas experiências com a maternidade e informações úteis que podem ajudar outras mães.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here