CidadesPlantão Policial

Chuva causa transtornos em Araçatuba

O dia transformou-se em noite durante a passagem de um temporal que atingiu Araçatuba na tarde desta segunda-feira (19).

A chuva veio acompanhada com fortes rajadas de vento e durou aproximadamente trinta minutos. Em pouco tempo, ela já foi suficiente para causar diversos transtornos no município.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, vários pontos de alagamentos foram registrados. Na rua Saldanha Marinho com a Avenida João Arruda Brasil, no bairro São Joaquim, a água invadiu as vias e causou lentidão no trânsito. Na Avenida dos Estados, a forte enxurrada também causou muita dor de cabeça aos motoristas, que tiveram que redobrar a atenção.

O caso mais grave foi registrado na rua Rintaro Takahashi, no bairro Higienópolis, em frente à Escola Estadual José Cândido. O galho de uma árvore caiu com a força da chuva e interditou um dos lados da rua. Um poste de energia residencial foi arrancado pelo vento e a casa ficou sem energia elétrica por conta da situação.

Ao longo da tarde e início da noite, a chuva persistiu na cidade, mas de forma mais branda. Apesar das ocorrências registradas pelos Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), pode continuar chovendo em Araçatuba nesta terça-feira. O sol deve aparecer na parte da manhã e haverá o aumento de nuvens durante a tarde, causando pancadas de chuvas.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here