CidadesPlantão Policial

Jovem foge de abordagem, finge dormir e acaba preso com maconha

Um servente de 19 anos foi preso pela Força Tática depois de ser flagrado com diversas porções de maconha dentro da quitinete onde mora no bairro Água Branca, em Araçatuba.

Segundo o que foi informado pelo boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela rua José Carlos Bonfim quando viram o homem em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o indiciado correu para o interior do imóvel.

Como os PMs já tinham recebido informações de que no local poderia haver a venda de entorpecentes, decidiram fazer a abordagem. As equipes puderam ver pela janela da residência que o suspeito estava deitado na cama e fingia estar dormindo. Ele foi chamado e atendeu os policiais, que entraram no local para fazer uma vistoria.

Durante os trabalhos, no quarto do rapaz, a polícia encontrou uma sacola plástica contendo 115 porções de maconha escondida em cima do guarda-roupa. Com o jovem ainda foi localizada a quantia de R$ 85 em dinheiro.

Ele não soube dizer a procedência do entorpecente e do dinheiro que estava na carteira. Diante das evidência, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado até a delegacia. Lá, ele foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here