Três Lagoas

Secretaria modifica data do início das aulas de algumas unidades

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) informa aos pais e responsáveis por alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Três Lagoas que algumas unidades escolares não iniciaram as aulas nesta segunda-feira (19), assim como previsto, devido à finalização de algumas reformas e reparos. No total, são quatro Centros de Educação Infantil (CEIs) e uma escola.

O primeiro é o CEI Professor “Neife de Souza Lima”, que devido à pintura o cheiro dentro das salas e aula ainda está muito forte, já que devido o tempo mais úmido não secou e, por isso, deve iniciar às aulas na quarta-feira (21).

O segundo é o CEI Guanabara, que também devido à finalização de alguns reparos não foi possível iniciar as aulas nesta segunda segunda-feira (19). A previsão é que o mesmo retorne nesta terça-feira (20).

O terceiro é o CEI Olga Salati Marcondes, que ainda está recebendo reparos na rede hidráulica e elétrica e deve retomar o funcionamento normal nesta quarta-feira (21).

O quarto, é o CEI Nossa Senhora Aparecida, que devido aos reparos e reformas voltará no dia 1º de março, segundo a secretária de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros.

Além desses, a Nova Escola, unidade que passa a funcionar no prédio que abrigava o CEI “Clarinda Dias Conceição”, ainda está em reforma e, por isso, a previsão de início das aulas é no dia 5 de março.

SERVIÇO
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está localizada à Rua Alexandre Costa, 130 – Centro e telefone (67) 3929-1467.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here