CidadesPlantão Policial

Dupla armada assalta agência dos Correios e é presa após cerco policial

A Polícia Militar de Turiúba, cidade a 68 quilômetros de Araçatuba, prendeu na tarde de quarta-feira (21) dois criminosos depois de um assalto na agência dos Correios da cidade.

O crime ocorreu por volta das 11h. Segundo informações da polícia, a dupla estava armada com uma pistola de calibre 380 e de nove milímetros, esta de uso restrito das Forças Armadas. Os bandidos anunciaram o assalto, renderam clientes e funcionários e foram direto ao caixa.

Logo em seguida, os assaltantes fugiram a pé levando a quantia aproximada de mil reais em notas e moedas. Um funcionário da agência foi atrás dos ladrões e viu a direção que eles fugiram a pé. Um funcionário da Prefeitura percebeu o desespero da vítima e também visualizou o momento em que os indivíduos entraram em uma mata existente próximo ao cemitério municipal.

Equipes da PM e o helicóptero Águia fizeram o cerco no local e depois de alguns minutos conseguiram encontrar os dois criminosos. Eles indicaram o lugar onde tinham escondido as armas usadas na ação, além do dinheiro roubado. Todos os objetos foram recuperados e apreendidos.

Os suspeitos indicaram também a casa em que estavam ficando. Chegando ao endereço, os PMs encontraram marretas, luvas, pés de cabra e pregos para furar pneus em caso de fuga. Existe a suspeita de que a dupla usava os equipamentos para furtar caixas eletrônicos.

Os dois foram encaminhados até a sede da Polícia Federal de Araçatuba, onde foram presos em flagrante por roubo. Eles seriam encaminhados à cadeia pública de Penápolis.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here