CidadesPlantão Policial

Pedreiro é preso com mais de 40 pinos de cocaína em residencial

Um pedreiro de 32 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (21) suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Natalino Pereira da Silva, no residencial Águas Claras, zona norte da c idade.

 

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram informados pelo Copom (Central de Operações Militares) sobre uma denúncia de tráfico de drogas, inclusive as equipes passaram as características físicas do suposto traficante.

 

Com as informações, os PMs foram até ao endereço indicado e flagraram o homem com outro jovem, este de 28 anos. A dupla foi abordada e com o pedreiro os policiais localizaram dois pinos de cocaína, além de R$ 17 em dinheiro em notas diversas. Com o outro rapaz nada de ilícito foi encontrado. A testemunha revelou à polícia que estava ali para comprar entorpecente do denunciado e indicou o local onde ele escondia o restante da cocaína.

 

As equipes encontraram escondido no meio do mato uma sacola plástica contendo mais 40 pinos de cocaína. O pedreiro negou a propriedade da drogas, mas mesmo assim foi preso em flagrante, já que existiam evidências de que ele estava comercializando todo o entorpecente e também pelo depoimento do segundo abordado.

 

O suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes e teve o celular apreendido para investigações. Ele permaneceu preso em flagrante e está à disposição da Justiça. O outro jovem foi ouvido e liberado na sequência.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here