CidadesPlantão Policial

Motorista embriagado causa acidente com morte em vicinal

Uma mulher, de 34 anos, morreu em um acidente na tarde de sábado (24) em um acidente de trânsito na vicinal CRD 040, que liga Birigui a Coroados. Outras cinco pessoas também se envolveram na batida.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, um carro ocupado por quatro pessoas, de Birigui, teria ocasionado o acidente. O motorista estava embriagado. Ele perdeu o controle da direção, atingiu uma caminhonete e logo na sequência uma Honda/Biz com duas mulheres.
Equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas, mas a condutora da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela chegou a ser socorrida com vida até ao pronto-socorro municipal, mas deu entrada no hospital já sem vida. A passageira da moto teve fraturas pelo corpo e foi conduzida a mesma unidade hospitalar. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O motorista da caminhonete não ficou ferido. A Perícia esteve no local e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para apurar as causas do acidente. O autor do acidente fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo para embriaguez. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com 1,72 de álcool por litro de ar alveolar, cinco vezes a mais do que o permitido pela Lei Seca. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Até o fechamento desta edição a família ainda não tinha decidido pelo horário de velório e enterro.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here