Cidades

Secretaria continua serviços de recuperação asfáltica

A Secretaria Municipal de Obras de Birigui segue com o reperfilamento asfáltico em ruas do bairro Jardim Santa Luzia, por meio do Programa Caminho Suave. Nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, servidores da pasta executaram o serviço no último quarteirão da rua Jair Natal. O programa visa a recuperação da malha viária da cidade.

O reperfilamento é semelhante ao recapeamento, porém, com espessura menor. A vantagem é que a qualidade e a durabilidade são maiores que o tapa-buracos. A melhoria no asfalto é executada com mão de obra própria e massa asfáltica do tipo PMF (Pré-Misturada a Frio), produzida na usina de asfalto da prefeitura.

A administração já concluiu o reperfilamento na rua Waldomiro Rotondaro, entre as ruas Osvaldo Bocca e Natal Masson e outras vias do bairro serão beneficiadas, como a rua Antonio Joaquim Rozeno, entre as ruas Luis de Oliveira e Jair Natal; e a rua Luis de Oliveira, entre a rua Antonio Joaquim Rozeno e avenida Adelino Momesso.

Conforme a Secretaria de Obras, a recuperação asfáltica contemplará ainda a avenida Adelino Momesso, entre as ruas Geraldo Máximo da Cruz e Tomio Tanaka; rua Osvaldo Bocca, entre as ruas Jair Natal e Waldomiro Rotondaro; e a Julio Pazian, entre as ruas Waldomiro Rotondaro e José Bispo da Silva.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here