Andradina

Ciclista cai em buraco e corta a cabeça no São Gabriel

ANTÔNIO CRISPIM – ANDRADINA

O trabalhador Ivo Amaro dos Santos, 51 anos, residente no Parque São Gabriel, em Andradina, sofreu trauma e extenso corte na cabeça ao cair de bicicleta. O acidente foi na esquina das ruas Vereador José Gonzaga Gonçalves e Allan Kardec. A vítima foi levada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Moradores ficaram revoltados com o acidente, causado, segundo eles, pelo estado de abandono das ruas do parque. “Só lembram da gente em época de eleição”, desabafou uma moradora em video postado em rede social e enviado à redação de O LIBERAL REGIONAL.
A queda do ciclista chamou a atenção das pessoas e rapidamente o local ficou cheio. Enquanto aguardava a chegada do Resgate, uma moradora gravou as cenas e mostrava a sua indignação a situação da rua. Outra moradora que procurou a redação disse que parte do bairro foi pavimentado. Mas faltam vários trechos. As vias não pavimentadas, devido à enxurrada, sofrem erosão e ficam praticamente intransitáveis.
“Esperamos que o vídeo chegue à prefeita Tamiko (Inoue) e aos vereadores”, afirmou a moradora.

SOCORRO
Com a chegada do Resgate a moradora passou a gravar o socorro. A vítima é uma pessoa bastante conhecida no bairro. O sofreu corte na cabeça e sangrou muito. Ele foi levado ao pronto socorro.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here