Três Lagoas

Projeto Áreas Mais Verdes chega ao Jardim Flamboyant

O Projeto Áreas Mais Verdes, iniciativa da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), realizou o plantio de 38 mudas em mais uma área pública da Cidade. Desta vez, os beneficiados foram os moradores do Jardim Flamboyant e região. As árvores foram plantadas no Campo de Futebol do bairro, que recebe alunos de diversos bairros ao redor, por indicação do vereador Wellington Cascão.

O estudante Marco Aurélio Souza Ferreira de 15 anos estava presente durante o trabalho da SEMEA e se comprometeu em cuidar das árvores que foram plantadas para que em pouco tempo eles possam desfrutar de sombra e beleza após as aulas de futebol ou de momentos de lazer.

O projeto de futebol atende 40 adultos e 30 crianças que serão beneficiadas pelas árvores das espécies Oiti e Jacarandá Caroba. Os alunos são do Jardim Flamboyant, Vila Haro, Santa Terezinha, Jardim Maristela e Novo Oeste.

O projeto Áreas Mais Verdes tem como objetivo ornamentar espaços públicos, com árvores que além de fazerem sombra, embelezam a cidade. Ao todo já foram plantadas cerca de 800 mudas de árvores em edições anteriores.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here