CidadesPlantão Policial

Jovens que furtaram cone se apresentam à polícia

As quatro jovens que postaram um vídeo em uma rede social furtando um cone de sinalização de trânsito em Araçatuba se apresentaram na tarde de terça-feira (06) na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

As mulheres foram ouvidas pelo delegado responsável pelas investigações e contaram que se arrependeram do que fizeram. Elas devolveram o objeto à polícia e foram liberadas na sequência. As autoras vão responder por furto em liberdade.

O CASO

Um boletim de ocorrência foi feito pela Guarda Civil Municipal da cidade. O vídeo foi divulgado na rede social “Instagram” no último fim de semana e logo se espalhou pela internet. Nele é possível ver, em um primeiro momento, três mulheres dentro de um carro. Em determinado momento, o veículo para na avenida Joaquim Pompeu de Toledo e uma das ocupantes desce e furta o objeto.

Segundo a polícia, o cone pertence a uma empresa que era uma das responsáveis, em parceria com a Secretaria de Esportes, pela realização da Primeira Corrida José dos Santos Primo “Cidadão Araçatubense”, disputada na manhã de domingo. Os participantes passaram justamente no mesmo local em que o furto ocorreu. Logo após a repercussão do caso, as autoras deletaram suas páginas nas redes sociais, assim como o vídeo postado.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here