CidadesPlantão Policial

Adolescente compra moto furtada por cem reais e é detido pela PM

Um adolescente de 17 anos foi detido na noite de sexta-feira (09) depois da Polícia Militar encontrar na casa dele uma motocicleta furtada poucas horas antes da localização. O caso aconteceu em Araçatuba.

De acordo com informações do registro policial, uma viatura da PM fazia patrulhamento de rotina quando foi abordada por uma mulher, identificada como filha de um ajudante de pedreiro, de 52 anos, que teve a moto furtada durante o dia. Os policiais receberam todas as características da motocicleta, uma Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha, e começaram a fazer patrulhamento nas imediações a fim de localizá-la.

Alguns minutos depois, as equipes suspeitaram de uma residência na rua José Marcos Trevelin, no bairro Jardim Umuarama, e perceberam que nos fundos do imóvel havia uma moto estacionada com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Diante disso, os policiais tiveram a autorização dos moradores, inclusive o adolescente estava presente, e constataram realmente tratar-se da mesma moto furtada.

O menor confessou que tinha comparado o veículo há poucos minutos pelo valor de R$ 100 de uma pessoa desconhecida. Ele não soube identifica-la e passar mais detalhes sobre a compra. Diante do flagrante, os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

Após prestar depoimento, o jovem foi liberado na presença da mãe e vai responder em liberdade por ato infracional de receptação. Já a moto passou por perícia técnica e foi devolvida em seguida ao proprietário.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here