CidadesPlantão Policial

Adolescente é apreendido com pinos de cocaína dentro de frasco de desodorante

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas na noite de sexta-feira (09), no bairro Jussara, em Araçatuba.

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) estavam em patrulhamento pelo bairro quando decidiram entrar na rua Urbano Crivelini. O menor estava sentado em uma calçada, em frente a uma residência, e ao perceber a presença dos PMs levantou-se rapidamente e começou a andar no sentido contrário.

A atitude despertou a suspeita das equipes, que decidiram fazer a abordagem. Antes de ser abordado, o jovem jogou um frasco de desodorante. Na revista pessoas, os PMs encontraram a quantia de R$ 32 em dinheiro, além de um aparelho celular. Já dentro do objeto que o adolescente havia acabado de jogar foram localizados 23 pinos contendo cocaína.

O rapaz confessou a venda do entorpecente no local e ainda revelou que cobrava por cada pino o valor de dez reais. Ele também contou aos policiais que estavam atendendo a ocorrência sobre um novo celular, que ganhou de uma mulher, após a mesma fazer a compra de dez pinos de cocaína.

Diante das informações, as equipes foram até a casa do adolescente, localizada bem próxima ao local da abordagem, e foram autorizados pelo pai dele a fazer uma vistoria no imóvel. Dentro de um quarto, no guarda-roupa, a polícia encontrou o aparelho, que foi apreendido juntamente com os outros objetos ilícitos e servirão como provas para o inquérito policial.

Logo após os trabalhos, o infrator recebeu voz de apreensão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Lá, ele foi ouvido pelo delegado plantonista e teve a apreensão confirmada. A partir de agora, a Vara da Infância e Juventude da cidade irá tomar as providências cabíveis ao analisar o caso.

No celular do jovem, a polícia identificou conversas por meio de redes sociais sobre o tráfico de drogas. Por esse motivo, um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações e analisar outras mensagens criminosas.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here