CidadesPlantão Policial

Dupla armada assalta açougue e foge levando mais de quatro mil reais

Um açougue localizado em uma importante avenida de Araçatuba foi alvo de criminosos no início da noite de sexta-feira (09), na zona norte de Araçatuba. Os bandidos fugiram levando mais de quatro mil reais em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, mãe e filho trabalhavam no estabelecimento comercial, localizado na Avenida Prestes Maia, no bairro Jardim Alto da Boa Vista, quando por volta das 19h foram surpreendidos por dois criminosos.

Um deles ficou parado em uma motocicleta na Avenida Marussi, cerca de 300 metros onde o crime ocorreu, enquanto o outro bandido invadiu o comércio e anunciou o assalto armado com um revólver cromado. Logo em seguida, o suspeito agiu com bastante violência e fez graves ameaças às vítimas.

Elas foram obrigadas a entregar todo o dinheiro que encontrava-se no caixa, aproximadamente R$ 4.700,00 em dinheiro. Após a subtração, o bandido correu em direção ao comparsa e a dupla acabou fugindo. Os proprietários do açougue não conseguiram identificar a placa da motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao endereço. A mulher, de 61 anos, passou mal, por conta da pressão alta e não conseguiu prestar esclarecimentos, já que retirou-se para a residência onde mora. O filho dela, de 43 anos, passou as características do assaltante, dizendo tratar-se de um homem, aproximadamente 1,78 m de altura, branco e aparentando ter 23 anos.

Os policiais militares chegaram a fazer buscas nas imediações, mas até o fechamento desta edição os autores não tinham sido localizados e nem a quantia levada na ação. Por sorte, ninguém ficou ferido no assalto.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araçatuba abriu inquérito para investigar a autoria do roubo e intimou as vítimas a comparecerem à delegacia em outra data para tentarem fazer o reconhecimento dos bandidos por meio de fotografias anexas no banco de dados da Polícia Civil. Os investigadores também tentarão fazer o levantamento de câmeras de segurança no bairro e tentar identificar a placa da moto.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here