CidadesPlantão Policial

Bandidos destelham casa e furtam aparelhos eletrônicos

Uma residência localizada na rua Luiz Mitidiero, no bairro Aviação em Araçatuba, foi alvo de criminosos durante a madrugada de domingo (11). Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes nas primeiras horas da manhã pela proprietária do imóvel, uma desempregada de 26 anos.

Em depoimento, a vítima contou ao investigadores que ela e a avó moram no local. Durante a noite, as duas não perceberam o momento em que os autores invadiram a casa pulando o muro e tendo acesso ao telhado. Em seguida, os bandidos retiraram algumas telhas e conseguiram entrar na residência.

Os suspeitos levaram uma televisão e o conversor digital do aparelho eletrônico. Na fuga, eles usaram uma escada das vítimas para escalarem o muro e conseguirem fugir sem serem notados. Por volta das sete horas da manhã de domingo, a idosa acordou e percebeu o crime. Ela acordou a neta e contou tudo o que havia acontecido.

A Polícia Civil registrou o caso como furto e abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo segundo distrito policial da cidade. Foi requisitada perícia no endereço, a fim de tentar encontrar alguma marca que possa levar aos autores. Apesar disso, até o fechamento desta edição ninguém havia sido identificado. Os objetos levados na ação também continuam desaparecidos.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here