CidadesPlantão Policial

Serralheiro é morto a tiros na frente da esposa em Birigui

A Polícia Civil de Birigui abriu inquérito para investigar o assassinato de um serralheiro identificado como Marcos de Souza Garcia, de 42 anos, na madrugada de segunda-feira (12) na cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de chegar à casa onde morava, localizada na rua José Buzeli, no Núcleo Habitacional Ivone Alves Palma e iniciou uma discussão com a esposa, também de 42 anos. Ainda segundo a polícia, o homem estaria embriagado.

A briga foi motivada por motivo passional, mas ainda não se sabe o teor completo sobre o que aconteceu. No meio da discussão, o serralheiro apoderou-se de uma faca e partiu para cima da mulher. Ele acertou uma facada no rosto dela, na região da mandíbula.

Já em frente da casa, os dois continuaram discutindo e nesse momento um indivíduo desconhecido chegou de moto e efetuou pelo menos quatro disparos contra o homem. Dois deles atingiram o tórax. Após os tiros, o autor fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido localizado pela polícia.

RESGATE

Viaturas do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas até ao endereço e prestaram os primeiros atendimentos ao casal. A mulher foi encaminhada até ao Pronto-Socorro Municipal. Ela recebeu atendimento médico e permaneceu internada em observação, sem risco de morte.

Já o marido dele chegou a ser socorrido consciente e levado à mesma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada no hospital. Dentro da viatura dos Bombeiros, o homem conseguiu falar algumas palavras e disse desconhecer a pessoa que atirou contra ele.

O corpo de Garcia passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba e um laudo deve ficar pronto em até 30 dias para ajudar nas investigações. Equipes da Perícia Técnica foram até ao local do crime a fim de recolher provas que possam ser anexadas ao inquérito policial e, assim, elucidar a autoria.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here