Home Cidades Adolescente de 13 anos é detido furtando calculadora em shopping

Adolescente de 13 anos é detido furtando calculadora em shopping

2 tempo de leitura
0
0
20

Um adolescente de 13 anos foi flagrado furtando uma calculadora de dentro de uma loja em um shopping localizado no bairro Jardim Aclimação, em Araçatuba.

Segundo o registro policial, uma funcionária do estabelecimento viu o momento em que o menor rasgou a embalagem do produto e preparava-se para furtá-lo. Ainda de acordo com o relato da gerente da loja, essa não foi a primeira vez em que o jovem furtava objetos do local.

Imagens do circuito de monitoramento o flagraram furtando diversos produtos nos últimos dias, como pen drive, lapiseiras, marcadores de paginas e cadeados, dando um prejuízo estimado em R$ 200,00. A Polícia Militar foi acionada e o pai do garoto também, já que estava em uma academia que fica no mesmo shopping.

O homem garantiu arcar com todo o prejuízo. Os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e liberados pelo delegado plantonista. O adolescente vai responder por ato infracional de furto e também foi liberado depois da assinatura de um termo de compromisso pelo responsável. Além disso, a Polícia Civil instaurou inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…