CidadesPlantão Policial

Adolescente de 13 anos é detido furtando calculadora em shopping

Um adolescente de 13 anos foi flagrado furtando uma calculadora de dentro de uma loja em um shopping localizado no bairro Jardim Aclimação, em Araçatuba.

Segundo o registro policial, uma funcionária do estabelecimento viu o momento em que o menor rasgou a embalagem do produto e preparava-se para furtá-lo. Ainda de acordo com o relato da gerente da loja, essa não foi a primeira vez em que o jovem furtava objetos do local.

Imagens do circuito de monitoramento o flagraram furtando diversos produtos nos últimos dias, como pen drive, lapiseiras, marcadores de paginas e cadeados, dando um prejuízo estimado em R$ 200,00. A Polícia Militar foi acionada e o pai do garoto também, já que estava em uma academia que fica no mesmo shopping.

O homem garantiu arcar com todo o prejuízo. Os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e liberados pelo delegado plantonista. O adolescente vai responder por ato infracional de furto e também foi liberado depois da assinatura de um termo de compromisso pelo responsável. Além disso, a Polícia Civil instaurou inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here