CidadesPlantão Policial

Mulher é agredida pelo ex-companheiro na frente da filha

Uma empregada doméstica de 36 anos foi vítima de violência doméstica na noite de segunda-feira (12), em Araçatuba. A vítima procurou a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.

Segundo o relato da mulher, ela estava na casa onde mora, localizada no residencial Beatriz, quando foi surpreendida pelo autor, um eletricista de 39 anos. Os dois já não estão mais juntos há aproximadamente quatro anos, mas segundo a vítima, ele continua a importunando, mesmo possuindo uma medida protetiva contra ele.

Ainda de acordo com o registro policial, o agressor perguntou onde ela estava e se exaltou com a resposta. Logo em seguida, o suspeito a agrediu com um soco no rosto e na região da cabeça. Toda a agressão ocorreu na frente da filha da doméstica, de apenas dez anos.

O eletricista também a ofendeu com diversos xingamentos. Depois, ele fugiu em uma motocicleta. O caso foi registrado como Violência Doméstica, Lesão Corporal e Injúria. A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito à vítima a fim de constatar as lesões provocadas pelo autor. Até o fechamento desta edição ele não havia sido localizado.

A mulher entrou com novo pedido de medida protetiva contra ele, inclusive mantendo uma distância considerável dela e da família. O caso, a partir de agora, será acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araçatuba.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here