CidadesPlantão Policial

Mulher perde mais de dois mil reais em golpe do carro quebrado

A Polícia Civil de Araçatuba investiga mais um caso do golpe do falso carro quebrado na rodovia. Desta vez, a vítima foi uma mulher de 58 anos, moradora do bairro Claudionor Cinti. Ela perdeu mais de dois mil reais com o estelionato.

Ela procurou a Central de Flagrantes na noite de segunda-feira (12) para registrar um boletim de ocorrência. Em depoimento, a mulher contou aos investigadores que recebeu um telefonema durante a manhã, por volta de dez horas, de um homem se passando por “Carlinhos”, que seria um primo por parte de mãe da vítima.

O estelionatário contou que precisava de certa quantia em dinheiro, pois estava viajando para visitar a declarante e se envolveu em um acidente na rodovia BR-267, em Pirajuí, já próximo a Bauru. Ainda segundo a versão do golpista, ele precisava comprar peças para poder ter o automóvel liberado pela seguradora.

Diante das informações, a vítima foi até a uma lotérica localizada no bairro Jussara e efetuou o primeiro depósito no valor de mil reais. Alguns minutos depois, o criminoso voltou a ligar novamente pedindo por mais dinheiro. Sem desconfiar de nada, a mulher realizou mais um depósito bancário, dessa vez no valor de R$ 1.200,00 na conta de uma pessoa identificada como Nayara.

Não satisfeito, o criminoso continuou ligando pedindo mais dinheiro e foi a partir desse momento que ela percebeu que havia caído em um golpe. O caso foi registrado como Estelionato. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo quarto distrito policial.

A declarante forneceu aos investigadores os números telefônicos das chamadas feitas pelo golpista, assim como o número da conta em que foram realizados os depósitos bancários. Até o fechamento desta edição não havia informação sobre nenhum suspeito. O dinheiro perdido também não foi recuperado.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here