CidadesPlantão Policial

Acidente de moto deixa jovem em estado grave

Um acidente de trânsito entre um carro e uma moto deixou duas mulheres feridas, uma delas em estado grave, no fim da tarde de terça-feira (13) em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um aposentado de 78 anos dirigia um veículo Honda/Fit pela rua Virgílio Ribeiro, no bairro Higienópolis, quando não respeitou o sinal de parada e invadiu a rua Regente Feijó. A motocicleta Honda/CG 125 Fan, conduzida por uma biomédica de 22 anos, e tendo como passageira outra jovem, de 21, estava na preferencial e acabou atingindo o automóvel.

Com o impacto, as ocupantes foram ao solo e sofreram diversos ferimentos. A biomédica foi socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, para um hospital particular da cidade. O estado de saúde dela era considerável estável. Já  a outra vítima teve que ser encaminhada até ao pronto-socorro da Santa Casa. De acordo com as avalições médicas, o estado de saúde dela era considerado grave.

O autor da batida permaneceu no local e prestou socorro às vítimas. Ele vai responder por lesão corporal culposa. A Perícia também foi acionada e esteve no endereço. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para ajudar nas investigações sobre o acidente pelo segundo distrito policial. Todas as documentações dos veículos estavam em ordem.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here