CidadesPlantão Policial

Viatura da PM capota durante operação contra o crime organizado

Uma viatura da Polícia Militar capotou na manhã de sexta-feira (16) na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Jales, cidade a 112 quilômetros de distância de Araçatuba. O veículo participava de uma operação em conjunto com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na região de Fernandópolis.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, a viatura estava com três policiais e um preso, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou logo em seguida. O detido estava sendo encaminhado para o presídio de Santa Albertina.

Dois policiais e o preso sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Jales.

A OPERAÇÃO

Policiais militares e agentes do Gaeco fizeram uma operação na manhã de ontem contra o tráfico de drogas, na região noroeste paulista. Mandados de busca foram realizados em cinco cidades da região: Jales, Fernandópolis, Votuporanga, Urânia e Santa Albertina.

A operação, batizada de “Twister”, foi criada há oito meses em busca de combater o crime organizado em cidades do noroeste paulista. A PM prendeu 15 pessoas e apreendeu duas toneladas de entorpecentes, vários veículos e mais de R$ 2.600,00 no percurso das investigações.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here