ETC

Globo exibirá os melhores momentos do Lollapalooza 2018

Mais de 80 mil pessoas são esperadas no Lollapalooza 2018, que apresenta mais de 70 atrações de diferentes gêneros. Mas não serão apenas elas que poderão ter acesso aos shows do evento. Será possível também acompanhar os melhores momentos do festival internacional pela Globo, que exibe os principais destaques logo após as apresentações, realizadas no Autódromo de Interlagos entre os dias 23 e 25 de março.

Mais uma vez MariMoon comandará os especiais. A apresentadora dará todas as informações sobre os shows e os artistas que passarão pelos quatro palcos do Lolla. O line up vai do rock ao pop, passando por hip-hop e música eletrônica. A programação do festival conta com nomes como Pearl Jam, The Killers, Red Hot Chili Peppers, Wiz Khalifa, Mac Miller, e outros. Entre os artistas nacionais, estão programados shows de Mano Brown, Liniker, Mallu Magalhães, DJ Alok, O Terno, Tiê, Mahmundi e mais 21 atrações.

No sábado seguinte, dia 31 de março, a Globo transmitirá ainda um especial, com mais uma seleção dos melhores momentos de todo festival. Um programa vai apresentar o que de mais importante aconteceu nos três dias de evento, logo depois do ‘Flash Big Brother Brasil’.

Na web, o GShow faz a cobertura completa do Lollapalooza, antes, durante e depois do evento. O ator e cantor André Frateschi, vencedor do programa ‘PopStar’, será o âncora da cobertura do site. Além de entrevistas com público e convidados do Lollalounge, o GShow (gshow.com.br/lollapalooza) também apresentará galeria de fotos e vídeos exclusivos.

Os melhores momentos do Lollapalooza 2018 na Globo vai ao ar na sexta (23 de março), a exibição será após a série ‘Empire’; no sábado (24 de março), logo em seguida do ‘Zero 1’; e no domingo (25 de março), depois do ‘Domingo Maior’.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here