CidadesPlantão Policial

Criminosos arrombam caixa eletrônico e furtam dinheiro em agência bancária

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o arrombamento e furto de um caixa eletrônico de uma agência bancária do Santander, ao lado da prefeitura de Araçatuba. O crime teria ocorrido durante a madrugada de domingo (25).

Segundo informações do boletim de ocorrência, um guarda civil municipal fazia a ronda no prédio público quando, ao passar pelo banco, viu que um dos caixas eletrônicos estava arrombado. Ele decidiu chamar a Polícia Militar.

Os policiais chegaram minutos depois, entraram na agência e realmente verificaram que um dos caixas estava arrombado. Nenhuma ferramenta utilizada pelos criminosos na ação foi deixada no local. A gerente do banco, de 34 anos, foi comunicada esteve presente. Ela constatou que o compartimento de depósitos havia sido violado e que todos os envelopes, contendo valores em espécie e cheques, foram furtados. O valor ainda não havia sido contabilizado até o fechamento desta edição.

A Perícia também foi acionada e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para tentar ajudar nas investigações. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

ONDA DE FURTOS

Em uma semana, este foi o terceiro caso de arrombamento e furto em agências bancárias na região de Araçatuba. Na última segunda-feira (19), Aproximadamente quatro a cinco bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Dona Alcides Cândida de Souza, no centro de Guaraçaí, com diversas ferramentas, como pé de cabra, maçarico, chave de fenda e martelos. Os suspeitos arrombaram as portas de entrada do local e foram direto ao cofre.
Lá dentro, os autores conseguiram arrombar o objeto e ter acesso aos malotes com aproximadamente R$ 90 mil em dinheiro. Após a ação, a quadrilha fugiu em um veículo Vectra, de cor prata e com placas de Marília, no sentido à zona rural do município. Eles trocaram tiros com a PM. Um suspeito foi preso e o malote levado na ação, recuperado.

Dois dias depois, Aproximadamente três indivíduos armados com revólveres e encapuzados quebraram o vidro da porta da frente da lotérica de Suzanápolis e tiveram acesso ao interior do estabelecimento. Eles reviraram todos os cômodos do local e fugiram levando dinheiro. A quantia não foi divulgada. Ainda na ação, os autores derrubaram documentos e os caixas com moedas no chão e tentaram furtar caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco. Ninguém foi preso até agora.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here