Home Cidades Encanador esfaqueia esposa durante discussão em Araçatuba

Encanador esfaqueia esposa durante discussão em Araçatuba

3 tempo de leitura
0
0
60

Uma dona de casa de 47 anos foi esfaqueada nas costas durante uma briga com o marido, um encanador de 52 anos, na noite do sábado (24), em Araçatuba. Essa já e a segunda vez que o homem tenta tirar a vida da companheira.

Segundo o registro policial, o casal teve uma discussão, por motivos desconhecidos, na casa onde moram, na rua Álvares de Azevedo, no bairro Jardim Dona Amélia. Em determinado momento da briga, o indiciado apoderou-se de uma faca e golpeou a vítima nas costas.

A Polícia Militar foi acionada e chegando á residência encontrou a dona de casa ensanguentada e acionou uma viatura do Resgate, do Corpo de Bombeiros. O autor das agressões também estava no imóvel. Ele confessou o crime e indicou que a faca usada na ação estava caída no quarto. O objeto permaneceu apreendido e iria passar por perícia técnica.

A mulher foi socorrida em encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu internada em observação. O estado de saúde dela era considerado estável e não corria risco de morte. A declarante não quis representar criminalmente contra o marido, pois alegou que não o queria vê-lo preso.

Mesmo assim, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao autor por lesão corporal e violência doméstica e o levaram até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O autuado confessou todo o crime. O delegado plantonista decidiu manter a prisão e não estipular fiança, já que recentemente o indiciado foi detido por outra tentativa de homicídio contra a esposa. O homem passou por audiência de custódia no Fórum da cidade e depois acabou transferido para a cadeia pública de Penápolis.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…