Andradina

Andradina é representada no início da Campanha do Agasalho 2018

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Andradina, Mirtes Kobayashi, participou do evento de lançamento da Campanha do Agasalho 2018 que aconteceu no Parque da Mônica, na capital paulista, na sexta-feira (23), com a presença da primeira-dama e do governador do estado de São Paulo, Lu e Geraldo Alckmin.

Com o slogan “É tempo de doar!”, a novidade deste ano é a participação da Turma da Mônica, que estará estampando toda Campanha como forma de incentivo a população para participar. O criador da Turminha, Mauricio de Sousa esteve presente entre as autoridades e ainda, 300 crianças do projeto social Casa da Solidariedade, do Fundo Social do Estado, que tiveram a entrada gratuita no Parque.

“Todos os anos realizamos nossa Campanha paralela a estadual, assim pontuamos nossas ações de conscientização para as doações. Sempre temos algo em casa que pode servir para ajudar o próximo por isso contamos com a solidariedade de todos”, disse Mirtes ressaltando que as doações podem ser feitas o ano todo na Secretaria de Promoção e Assistência Social que acompanha cada caso de vulnerabilidade social do município.

De acordo com a presidente, em 2017 mais de cinco mil peças foram arrecadas e distribuídas para famílias atendidas pelo Cras, CreasEAS e ainda pessoas em situação de rua entre outras solicitações. “Graças as nossas arrecadações no ano passado mais trezentas famílias receberam cobertores novos”, completou.

O evento contou ainda com a participação de diversas autoridades da região.

DA REDAÇÃO – Andradina

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here