ETC

Público critica e acusa BBB18 de manipular prova a favor de participante

O reality show Big Brother Brasil 18 está chegando ao fim e já caminha para as últimas semanas, mas nesta sexta-feira, dia 30 de março, um fato chamou a atenção da internet e tem revoltado o público fã do programa.

A Fiat, patrocinadora da prova, tem sido acusada também de ser conivente com a suposta manipulação. Ao longo do dia a hashtag “#FiatCronosProvaManipulada” ficou entre as mais comentadas em todo o mundo, o que seria capaz de provocar desespero em qualquer equipe de marketing e publicidade ao ter seu nome envolvido em escândalo de maneira negativa.

Mais cedo o público reclamava do fato da produção do BBB18 ter ignorado que os participantes do carro branco (Viegas, Breno, Kaysar e Jessica) foram flagrados diversas vezes dormindo e descumprindo as regras da prova de resistência. Diversos vídeos foram publicados e nenhuma ação por parte da produção foi tomada.

Não bastasse isto, mais ao final da tarde começou a circular nas redes sociais um vídeo em que o participante Viegas confessa ter esquecido de guardar uma bola no porta-malas do carro (condição necessária para cumprimento da prova). O fato teria ocorrido antes da eliminação do grupo adversário.

O público não está disposto a perdoar o deslize e tem bombardeado a emissora e a patrocinadora.

Confira o momento do flagra:

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here