Cidades

Santo Antônio do Aracanguá recebe suporte do Programa Patrulha Agrícola

Santo Antônio do Aracanguá recebeu, na semana passada, em São José do Rio Preto, um kit de equipamentos da Patrulha Agrícola entregue pelo secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, por meio de convênio entre o Estado e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a fim de fortalecer a produção agropecuária do município.

Cada conjunto, com o valor de R$ 130.016,10, é formado por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário com o objetivo de atender aos pequenos produtores sem condições de ter os equipamentos. O kit é entregue à Prefeitura Municipal, que fica responsável por disponibilizá-los aos agricultores.

Para receber os equipamentos, além do prefeito Rodrigo Santana (DEM), estiveram no ato de entrega, o vice-prefeito Roberto Doná (PSDB), Genival Franacisco Moreira, responsável pelo setor agropecuário do município e os vereadores: Maurício da Ambulância (PSDB), Roninho da Itamaraty (PSDB), Ivan Cordeiro (PV) e Fabiana Enfermeira (PT).

No momento da entrega, o secretário Arnaldo Jardim destacou o empenho da gestão do prefeito Rodrigo Santana e dos vereadores, na persistência pela busca de benefícios para o município, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas que vivem na cidade e no campo. “Percebo um esforço muito grande desta equipe de Aracanguá, para garantir qualidade de vida para as pessoas e, está aqui, mais uma contribuição da nossa secretaria e do governo de São Paulo, para que esses objetivos sejam alcançados”, destacou.

“Esse conjunto de equipamentos permitirá que o prefeito possa auxiliar os pequenos produtores rurais e agricultores familiares de seu município, gerando renda e agregando valor à produção, o que é uma das principais orientações do governador Geraldo Alckmin para a nossa Secretaria”, destacou Arnaldo Jardim. Além de Santo Antônio do Aracanguá, receberam os equipamentos os municípios de: São João de Iracema, Valentim Gentil, Adolfo, Araçatuba, Auriflama, Bady Bassit, Cedral, Itápolis e Urupês.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here