CidadesPlantão Policial

Trio é preso com maconha e submetralhadora em Três Lagoas

Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos na manhã de ontem (04) com arma de uso restrito das Forças Armadas e maconha. A prisão ocorreu depois de uma operação realizada por policiais da Força Tática, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, após diversas denúncias de que um homem estaria comercializando drogas em uma residência na Rua Dom Bosco, a agência local de inteligência passou a monitorar e presenciou intensa movimentação no local. Segundo a polícia, por volta das 6 horas , uma equipe da Força Tática, presenciou o autor saindo de dentro da residência de posse de uma mochila nas costas.

Ao ser abordado, o indiciado,  que possui antecedentes por furto, receptação e tráfico de drogas, forneceu outro endereço de onde havia acabado de sair.  Indagado sobre o imóvel, ele entrou em contradições, mas acabou confessando que no local havia drogas e autorizou a equipe entrar.

Na ação, os policiais abordaram o irmão e também sua namorada. Em um dos quartos da residência, os policiais localizaram, embaixo da cama, dois sacos plásticos contendo 21 tabletes de maconha. Ainda nas buscas foi localizada, embaixo do colchão, uma submetralhadora de calibre nove milímetros e um carregador sem munição com numeração suprimida.

O autor assumiu a propriedade da droga e também da arma. Mesmo com o odor intenso, o casal negou saber que dentro do imóvel existiam as drogas. O trio foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. (Com informações de Hoje Mais)

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here