CidadesPlantão Policial

Aposentado alcoolizado provoca acidente em cruzamento de Araçatuba

Um aposentado de 71 anos provocou um acidente dirigindo alcoolizado em um cruzamento do bairro Santana, em Araçatuba na quinta-feira (12). O caso foi registrado na Central de Flagrantes por ele e o motorista que teve o veículo atingido no começo da noite.

De acordo com o depoimento da vítima, um gerente de produção de 51 anos, ele trafegava pela rua Anselmo Manarelli com o veículo For/Ecosport quando no cruzamento com a rua Borba Gato, o aposentado dirigindo um automóvel Ford/Fiesta não respeitou o sinal de parada, invadiu a preferencial e acabou atingindo o primeiro carro.

Com o impacto, os veículos sofreram alguns danos, mas nenhum dos envolvidos ficou ferido. Eles decidiram procurar a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e confirmaram todos os fatos. Durante o registro pela Polícia Civil, o investigador que escrevia o boletim percebeu que o aposentado apresentava alguns sinais de alteração psicomotora, por esse motivo o convidou a realizar o teste do bafômetro.

Uma equipe da Polícia Militar teve que ser acionada para trazer o aparelho e fazer os procedimentos. Ficou constatado que o idoso estava alcoolizado, com 0,08 miligramas por litro alveolar, o que não configura embriaguez. Diante da evidência, ele foi autuado administrativamente e foi liberado na sequência, já que não houve nenhum tipo de crime. A partir de agora, a ocorrência será encaminhada para o segundo distrito policial, que analisará se abrirá inquérito para dar andamento às investigações.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here