Plantão Policial

Mulher é esfaqueada pela vizinha após briga por causa de rede

Uma mulher, de 30 anos, foi esfaqueada na perna direita pela vizinha após uma discussão por causa de uma rede. O caso aconteceu na rua Natalino Pena, no bairro Água Branca, em Araçatuba, na tarde de quinta-feira (12). A autora fugiu e até agora ainda não foi localizada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a agressora mora em uma residência de fundos com a casa da vítima e não há nenhuma separação por muro lateral, o que facilita o acesso aos imóveis. Em determinado momento, a suspeita colocou a rede de balanço no gancho pertencente à vizinha. A mulher não gostou da atitude e mandou a indiciada retirar o objeto do lugar.

As duas começaram uma discussão, com trocas de acusações e xingamentos. Foi nesse momento em que a desempregada voltou para a casa, pegou uma faca de cozinha e a golpeou na perna direita. A mulher ainda retirou a faca e fugiu logo em seguida. Até o fechamento desta edição ela não havia sido localizada.

A vítima foi socorrida por populares até ao Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana, onde permaneceu internada em observação. De acordo com a avaliação das equipes médicas, ela não corria risco de morte por conta do ferimento.

PERÍCIA

A Polícia Militar foi acionada até ao endereço em que a confusão aconteceu e isolou as residências até a chegada da perícia técnica. Os peritos encontraram marcas de sangue em diversos cômodos dos dois imóveis, porém a faca utilizada na ação já não estava mais lá. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial da cidade.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here