CidadesPlantão Policial

Polícia investiga se incêndio criminoso pode ter atingido semirreboque

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar o que teria causado um incêndio em um semirreboque na rua José Mazariolli, no bairro São Rafael. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes de Araçatuba na noite de quinta-feira (12).

Segundo informações da polícia, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) até ao endereço, pois o incêndio ainda estava em andamento. Uma equipe que estava nas imediações compareceu até ao local e chegando lá presenciou homens do Corpo de Bombeiros terminando de combater as chamas.

Testemunhas contaram que o semirreboque pertencia a um motorista, de 70 anos, morador no mesmo bairro. Ele foi comunicado sobre o ocorrido e compareceu até ao lugar. O proprietário constatou que seis pneus do lado direito acabaram queimados pelo fogo. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas alguns minutos depois, restando dando apenas no semirreboque. A Perícia técnica também esteve presente e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Os agentes localizaram produto inflamável, o que levanta a suspeita de incêndio criminoso.

O caso foi registrado na delegacia como dano qualificado. Um inquérito foi aberto e será encaminhado ao terceiro distrito policial. Os investigadores tentarão descobrir se existem câmeras de monitoramento próximo ao endereço que possam ter filmado alguma ação. Até o fechamento desta edição, a autoria continuava desconhecida.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here