CidadesPlantão Policial

Agente penitenciário reage a tentativa de assalto e atira contra suspeitos

Uma tentativa de assalto em um posto de combustíveis de Castilho por pouco não terminou em tragédia na madrugada de sábado (14). Três indivíduos, um deles armado com revólver, tentaram roubar o estabelecimento, mas foram surpreendidos por um agente penitenciário, que reagiu e atirou.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das três horas da manhã no posto de combustíveis que fica às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300). O agente penitenciário estava abastecendo o veículo e foi até ao caixa para fazer o pagamento quando percebeu a aproximação de três indivíduos suspeitos. Um deles estava armado com revólver.

 

A homem estranhou a situação e sacou a arma que carregava e atirou pelo menos três vezes na direção dos criminosos, que fugiram logo em seguida correndo. Nada foi levado do estabelecimento comercial e não há informações de feridos. A Polícia Militar foi acionada até ao local e isolou a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

 

A arma do agente permaneceu apreendida e também passará por perícia. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime havia sido localizado. A Polícia Civil de Castilho vai abrir inquérito para dar andamento às investigações. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial poderão ajudar na identificação dos autores.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here