CidadesPlantão Policial

Noite violenta em Araçatuba registra uma morte e tentativa de assassinato

A noite de sexta-feira (13) foi de violência em Araçatuba. Um homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados na cidade. Em um dos casos, o corpo estava enterrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados até a Travessa Santa Terezinha, no bairro Chácaras Bandeirantes, para atender a uma ocorrência de furto. Chegando ao endereço, o solicitante, um pedreiro de 58 anos, contou às equipes que em um terreno ao lado da casa onde mora, percebeu que havia um pedaço de terra removido, coberto por alguns galhos e folhas, fato que chamou a atenção dele.

Os PMs foram até lá e começaram a cavar. Foi nesse momento em que eles encontraram o corpo de Sinval Rafael Fegdolli, de 33 anos, enterrado apenas de cueca. Os policiais acionaram equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e a Perícia. Os agentes estiverem no endereço e recolheram o corpo com bastante dificuldade, já que estava enterrado em um lugar com muita vegetação, próximo a um córrego.

Os investigadores constataram que os autores jogaram álcool e soda cáustica no corpo, pois foram encontrados três vasilhames contendo os produtos. Em um primeiro momento, a vítima não havia sido identificada, pois não portava nenhum documento. O corpo só foi reconhecido por familiares na manhã de sábado (14). O enterro aconteceu às 16h de ontem.

O caso foi registrado como homicídio simples. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido localizado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ainda durante a noite de ontem, um jovem de 22 anos foi baleado no tórax em frente à casa onde mora na rua Doutor Temistócles Brandão Cavalcante, no bairro Morada dos Nobres. A Polícia Militar foi acionada a comparecer já na Santa Casa de Araçatuba. Em depoimento, a vítima contou que estava próxima do imóvel quando escutou o barulho de uma motocicleta se aproximando. Logo em seguida, os ocupantes efetuaram um disparo, que atingiu o lado esquerdo do peito. Por sorte, a bala transfixou-se e não atingiu nenhum órgão.

O rapaz continuou internado em observação e o estado de saúde era estável. Nenhum suspeito do crime foi preso. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e dará prosseguimento às investigações por meio de um inquérito policial.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here