CidadesPlantão Policial

Polícia Civil vai investigar tiroteio no bairro Atlântico

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar um tiroteio ocorrido no fim da tarde de domingo (15) no bairro Atlântico 2. Um estudante, de 22 anos, é investigado como o autor dos disparos, porém ele não foi localizado.

O caso aconteceu depois das cinco horas da tarde na rua Geraldo Sanches Hernandes. Equipes da Polícia Militar receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta que diversos disparos de arma de fogo tinham sido efetuados na via pública. Os policiais foram até ao endereço e chegando ao local, já não encontraram mais nada.

Pedestres que viram toda a cena confirmaram que realmente havia acontecido um tiroteio e indicaram a residência do suposto autor, um estudante. Eles disseram ainda que o mesmo estaria dentro de um veículo VW/Gol, de cor prata. Com as informações em mãos, os PMs foram até ao imóvel e foram recebidos pela esposa do investigado, uma dona de casa de 32 anos. Ela autorizou a entrada da polícia na casa.

Durante a vistoria, nada de ilícito foi encontrado e o suspeito também não estava lá naquele momento. Apesar disso, o automóvel que teria sido usado na ação estava estacionado na garagem e também passou por vistoria. As equipes acharam uma cápsula deflagrada de calibre nove milímetros caída no assoalho. O objeto foi apreendido para passar por perícia. Nenhuma arma estava escondida nas imediações do endereço.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como disparo de arma de fogo. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município e quer saber o motivo do tiroteio no local.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here