Home Cidades Interact arrecada 400 kg de alimentos para Santa Casa

Interact arrecada 400 kg de alimentos para Santa Casa

2 tempo de leitura
0
0
45

O Interact Clube conseguiu arrecadar 400 quilos de alimentos não-perecíveis para reforçar o abastecimento da cozinha da Santa Casa de Misericórdia de Guararapes. Os produtos foram recolhidos pelos interactianos nos dias 7 e 14, por meio de uma campanha nas portas de supermercados da cidade.

O Interact é o braço adolescente do Rotary Clube e é formado por estudantes com idades entre 12 e 18 anos, que periodicamente desenvolvem projetos sociais direcionados a escolas, ou à comunidade.A cozinha da Santa Casa de Guararapes de Guararapes serve mensalmente mais de 3 mil refeições aos seus pacientes internados. A alimentação é preparada com a supervisão de uma nutricionista e baseada em dietas distintas, de acordo com a necessidade de cada paciente.

Para o provedor do hospital guararapense, Marcos Sabane, iniciativas como a do Interact valorizam o trabalho desenvolvido pela Santa Casa. “Quando recebemos o apoio da sociedade, conseguimos superar com mais ânimo os obstáculos sempre presentes para a manutenção do padrão de atendimento da Santa Casa”, disse ele.

“E em uma campanha onde temos o apoio de um clube de serviço como o Interact, de empresários do setor supermercadista e da população, então temos a certeza de que não estamos sozinhos”, finalizou o provedor, em tom de agradecimento.

DA REDAÇÃO

Guararapes

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…