Home Cidades Araçatuba Supermercados ficarão fechados no Dia do Trabalho em Araçatuba

Supermercados ficarão fechados no Dia do Trabalho em Araçatuba

4 tempo de leitura
0
0
29

Os consumidores de Araçatuba devem ficar atentos, afinal com a chegada do feriado prolongado do dia Primeiro de Maio, Dia do Trabalho, o comércio terá alteração nos horários de atendimento e fecharão na terça-feira (01). É o caso dos supermercados do município, que não irão abrir as portas no dia.

De acordo com a Associação Comercial de Araçatuba, as lojas do Calçadão funcionarão normalmente na segunda-feira (30), das oito horas da manhã até as 18h. Já na terça-feira (01) de feriado, o comércio permanecerá fechado, assim como todos os supermercados da cidade. Por esse motivo, a população deve ficar atenta e já garantir as compras com antecedência para não passar nenhum sufoco e aproveitar a data com tranquilidade.

As agências bancárias também funcionarão normalmente na segunda-feira, no último dia do mês de abril, das 11h às 16h. Já na terça, elas permanecerão fechadas e só vão reabrir no dia seguinte.

A Prefeitura de Araçatuba decidiu não dar ponto facultativo na segunda-feira, por esse motivo, as repartições públicas vão abrir normalmente durante todo o dia. O prefeito Dilador Borges argumentou que há uma demanda natural que justifica que os serviços públicos municipais sejam mantidos.

Somente nas creches municipais, o atendimento será assegurado às sete mil crianças de quatro meses a seis anos incompletos que diariamente são acolhidas pelos serviços públicos. Nas 67 unidades escolares, as aulas serão garantidas para os 15,9 mil estudantes, inclusive da educação de jovens e adultos.

Na saúde, a medida beneficiará mais de seis mil pessoas que passam diariamente pelas 18 UBSs (Unidades Básicas de Saúde), sendo 16 na área urbana e duas na zona rural. O Atende Fácil, que atende uma média de 400 pessoas por dia, também manterá os serviços, funcionando como normalmente das 8h30 às 16h30. Já no feriado, o Atende Fácil e o Hospital da mulher não funcionarão. A Farmácia Municipal abrirá, só que com alterações no horário de atendimento. O público poderá comparecer ao local das 8h até as 12h.

Os dois shopping centers de Araçatuba vão funcionar normalmente na segunda-feira. Já na terça, as lojas abrirão às 13h e fecharão às 19h. A praça de alimentação ficará aberta aos consumidores das 11h às 22h.

Vittor Moretti

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…