Home Cidades Pilla visita municípios para falar sobre programa de regularização fundiária

Pilla visita municípios para falar sobre programa de regularização fundiária

2 tempo de leitura
0
0
26

O andradinense Marco Pilla, ex-diretor executivo da Fundação Itesp, está percorrendo várias cidades para falar sobre um dos programas que ele implantou, que visa a regularização urbana. Pilla começou a semana com evento em São Paulo e terminou em Murutinga do Sul.

Em São Paulo, Pilla esteve na sede do Sintracon (Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil), onde falou sobre regularização fundiária urbana, juntamente com o deputado Ramalho Da Construção, o presidente da Cohab/SP Édson Aparecido, a vereadora de São Paulo  Adriana Ramalho. Ainda em São Paulo, Pila recebeu a visita do pré-candidato a deputado estadual, Gil do Gás Filho,  para tratar do mesmo programada.

Já em Presidente Epitácio, na divisa de São Paulo com Mato Grosso do Sul, no extremo Oeste do estado, Marco Pilla participou de evento com a prefeita Cassia Furlan, o deputado Ed Thomas, o superintendente do Incra Edson Fetnandes. Na oportunidade Pilla falou sobre o PPAIS (Programa Paulista de Agricultura de Interesse Social) e PPAIS Leite, programas de compras pública do governo do estado.

Na sexta-feira (27), Pilla esteve em Murutinga do Sul com o prefeito Gilsom Pimentel, os vereadores Zezinho e Adriano (presidente da Câmara) para tratar do programa de regularização fundiária. Pilla estava acompanhado do vereador de Andradina, Edgar Dourado.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…