CidadesPlantão Policial

Bandido tenta assaltar joalheria e rouba moto na fuga

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar uma tentativa de assalto a uma joalheria no centro da cidade. O crime ocorreu no fim da tarde de terça-feira (15), horário de grande movimentação. Na fuga, o bandido roubou a moto de um auxiliar geral e conseguiu fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial, de 33 anos, contou em depoimento que aproximadamente uma hora antes do assalto, o suspeito foi até ao comércio e perguntou o preço de uma corrente de ouro. Logo em seguida, o suspeito foi embora e retornou vestindo uma blusa escura e armado com o revólver. O criminoso anunciou o assalto, mas uma das funcionárias começou a gritar, assustada com a ação.

O assaltante também acabou se assustando e fugiu correndo. Na fuga, ele abordou e apontou a arma para a cabeça de um auxiliar geral, de 51 anos, e exigiu que ele entregasse uma motocicleta Honda/Biz. O rapaz fugiu pela contramão e abandonou a moto já na avenida Waldir Felizola de Moraes, em frente a um colégio particular.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local da tentativa do roubo. Outras equipes policiais chegaram a fazer patrulhamento na tentativa de localizar o bandido, mas até o fechamento desta edição ele continuava foragido. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município, que continuará as investigações.

A joalheria possui sistema de monitoramento por câmeras de segurança e o comerciante iria ceder as imagens para o setor de investigações. Por sorte, nenhuma das vítimas ficou ferida durante o crime.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here