CidadesPlantão Policial

Mulher leva filho para ‘benzer’ e é agredida pelo marido

Um azulejista de 26 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (21) depois de agredir a esposa, uma balconista de 24 anos, com socos e chutes depois que ela levou o filho do casal para se ‘benzer’. O caso aconteceu na casa da família, no Conjunto Habitacional Etheocle Turrini, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor queria que o filho, que tem apenas dois meses de vida, fosse levado a uma igreja para que o pastor fizesse uma oração. Mas a vítima acabou levando a criança em um local, onde teria sido ‘benzido’.

Ao retornar até a casa onde mora, a mulher revelou ao marido sobre o que tinha feito e a partir disso ele teria perdido o controle e ficado bastante alterado. O indiciado agrediu a esposa com socos e chutes, inclusive na região da barriga. A balconista ainda se recupera da cesariana e ficou com lesões no local por conta das agressões. Além disso, ela sofreu escoriações nos braços e nas costas.

Não satisfeito, o agressor ainda ameaçou a convivente de morte e danificou o veículo VW/Gol dela usando uma barra de ferro. Policiais militares foram acionados até ao endereço e prenderam o autor em flagrante. A mulher foi socorrida e encaminhada até ao pronto-socorro municipal, foi medicada e liberada na sequência.

Já na Central de Flagrantes, o delegado plantonista ouviu o depoimento do acusado e decidiu manter a prisão dele pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violência doméstica, injúria e dano. Ele permaneceu à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações e foi encaminhado até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) do município.

Comment here