CidadesPlantão Policial

Desempregada é presa ao furtar creme anti-idade dentro de supermercado

Uma desempregada de 31 anos foi presa em flagrante na noite de terça-feira (22) depois de furtar um creme anti-idade dentro de um supermercado localizado na Avenida José Ferreira Baptista, no bairro Ipanema, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita fazia compras no estabelecimento comercial quando foi vista por um segurança colocando o produto dentro de uma bolsa. A partir de então, o agente começou a acompanhar a indiciada e percebeu que ela não pagou pelo objeto ao passar por um dos caixas do comércio.

Ela saiu logo em seguida e foi abordada já no estacionamento. A mulher acabou confessando que tinha a intenção de furtar o creme, avaliado em R$ 102,69, e que teria tido ‘cinco minutos de bobeira’. Diante das informações, os agentes de segurança chamaram a Polícia Militar, que esteve no local para registrar um boletim de ocorrência.

A autora, em depoimento, não disse o motivo que a levou a cometer o crime. Ela não tinha passagens criminais e foi levada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 500. O valor foi pago pela mulher, que foi liberada na sequência. O produto foi devolvido ao supermercado.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo segundo distrito policial do município. A desempregada será ouvida nos próximos dias e responderá em liberdade por furto qualificado.

Comment here