CidadesPlantão Policial

Tenente da PM é ameaçado durante audiência e homem é preso em flagrante

Um desempregado de 22 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (24) depois de ameaçar um tenente da Polícia Militar durante uma audiência no Fórum de Araçatuba. O homem já estava cumprindo pena por outro crime e foi interrogado por contra de outra ocorrência de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o indiciado foi ouvido depois de ter sido preso em flagrante em janeiro deste ano com uma arma de fogo. O policial militar estava no Fórum, pois realizou a prisão e foi ouvido como testemunha pelo juiz da Terceira Vara Criminal do município, Emerson Sumariva Junior.

Ao terminar de prestar depoimento, o PM permaneceu no corredor, próximo à sala de audiência conversando com outros colegas de farda. Foi nesse momento em que o suspeito também terminou de prestar declarações e se retirou da sala sob escolta de outros policiais e agentes da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) para ser encaminhado novamente ao veículo que o levaria até a penitenciária.

O homem passou ao lado do tenente e fez ameaças. O fato foi comunicado ao juiz, que deu voz de prisão em flagrante ao autor por coação no curso do processo. O rapaz foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele passou por audiências de custódia na manhã de sexta-feira (25) e continuou preso à disposição da Justiça.

Comment here