CidadesPlantão Policial

Pintor é flagrado com mais de 300 pinos de cocaína, arma e munição

Um pintor de 24 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (28) depois de ser surpreendido com grande quantidade de cocaína, um revólver de calibre 32 e munição. A apreensão ocorreu no bairro Atlântico 1, zona norte de Araçatuba.

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) receberam informações há alguns dias de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes em uma casa abandonada, localizada na rua Manoel Munhoz Correa, próximo à residência onde mora.

Diante das frequentes denúncias de tráfico, as equipes solicitaram à Justiça um mandado de busca e apreensão. Na tarde de segunda, a Segunda Vara Criminal de Araçatuba concedeu a decisão, que foi cumprida no fim do dia. Antes disso, os policiais passaram a observar a movimentação no lugar e perceberam que o indiciado atendia algumas pessoas em frente de casa e em seguida dirigia-se até ao imóvel abandonado, onde pegava alguns objetos e os entregava.

Ele foi abordado depois de alguns minutos e revistado. Em um primeiro momento, nada de ilícito com ele foi encontrado, porém na vistoria na casa abandonada, as equipes localizaram uma sacola plástica dentro do forro contendo 363 pinos de cocaína, mais quatro porções da mesma droga, um revólver de calibre 32 e munições.

O suspeito negou a propriedade dos objetos, mas diante do flagrante ele foi encaminhado até a delegacia central, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Os produtos permaneceram apreendidos e foram periciados. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações do caso pelo terceiro distrito policial do município.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here