CidadesPlantão Policial

Rapaz é preso com centenas de pinos com cocaína e pedras de crack

Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (01) depois de fugir de uma abordagem policial e ser detido com centenas de pinos de cocaína e pedras de crack. O caso aconteceu no bairro São José, zona norte de Araçatuba.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura da PM fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando em determinado momento as equipes avistaram o indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência. Ele fugiu, assim que percebeu a aproximação dos policiais, e pulou muros de outras casas.
Alguns minutos depois, os PMs conseguiram detê-lo e abordá-lo. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, os policiais foram até ao imóvel do suspeito e lá encontraram 81 pedras de crack, 179 pinos de cocaína, além de diversos microtubos vazios escondidos dentro de um pote. A droga estava parcialmente enterrada.
Diante do flagrante, o autor foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso por tráfico de drogas. Ele irá passar ainda neste sábado (02) por audiência de custódia no Fórum do município. Os produtos permaneceram apreendidos e passariam por perícia técnica. Um inquérito será aberto pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), que dará continuidade às investigações.

Comment here