Home Cidades Corpo de homem é encontrado dentro de ribeirão com pés e mãos amarradas

Corpo de homem é encontrado dentro de ribeirão com pés e mãos amarradas

3 tempo de leitura
0
0
30

A Polícia Civil de Birigui abriu inquérito para investigar a morte de um homem de 46 anos na cidade. O corpo dele foi encontrado na manhã de domingo (03) com os pés e as mãos amarradas com uma corda, dentro do Ribeirão Baixotes.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares que passavam nas imediações viram o corpo boiando às margens do córrego no início da manhã. As testemunhas decidiram acionar o Corpo de Bombeiros. As equipes chegaram ao endereço e perceberam que a vítima estava com os pés e as mãos amarradas e decidiram, então, chamar a Polícia Militar.

Os policiais isolaram a área, já que a partir daquele momento o caso era tratado como homicídio e acionaram a perícia técnica. Os peritos constataram que o homem, identificado mais tarde como Vanderlei José de Oliveira, apresentava uma lesão na região da casa. O corpo foi encaminhado até ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar a Polícia Civil nas investigações.

Perto do local em que o corpo de Oliveira foi encontrado, os PMs localizaram dois chassis de motocicletas, sendo uma de Araçatuba e a outra de Birigui. A partir de agora, o setor de investigações irá apurar se existe alguma relação entre o crime e o encontro dos objetos. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a autoria do assassinato. O homicídio segue em investigação.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…