CidadesPlantão Policial

Homem tem unhas e boca pintadas e agride esposa e a sogra

Um açougueiro de 31 anos foi preso em flagrante, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, em Araçatuba, na noite de domingo (03), depois de agredir a esposa e a sogra. A confusão teve início quando o homem percebeu que estava com as mãos e os pés pintados com esmalte e batom vermelho nos lábios.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava dormindo quando alguém pintou suas unhas e passou o batom. Ao acordar, o agressor não percebeu o fato e foi direto tomar banho. No banheiro, o autor viu no espelho o que tinha acontecido e saiu enfurecido, acusando a própria mulher, uma dona de casa de 22 anos, de ter feito a brincadeira.

O homem, descontrolado, começou a agredir a esposa com socos e a ameaçá-la de morte. A mãe dela, uma funcionária pública estadual, tentou impedir as agressões, mas também acabou sendo atingida com socos no rosto. As vítimas fugiram e procuraram ajuda na base da Polícia Militar existente no bairro. Uma viatura deslocou-se até o endereço da família e lá localizou o açougueiro sentado no sofá, com duas facas ao lado. Ele contou toda a história e confirmou as agressões.

Diante das informações, o indiciado foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista deu voz de prisão ao acusado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica. As facas permaneceram apreendidas e foram periciadas. Mãe e filha solicitaram medidas protetivas de urgência contra o agressor.

A funcionária pública chegou a passar por atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal, foi medicada e liberada na sequência. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município, que dará andamento às investigações do caso.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here