CidadesPlantão Policial

GOE prende integrante de facção criminosa por tráfico de drogas

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba prenderam dois homens na manhã de quinta-feira (07) por tráfico de drogas. Um deles é integrante de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios e estava sendo procurado por fugir do sistema prisional de Florianópolis, em Santa Catarina.

Segundo informações levantadas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o setor de inteligência da Polícia Civil de Araçatuba já tinha informações de que os suspeitos, um araçatubense de 26 anos e o catarinense, de 34, estariam comercializando entorpecentes pelo município e o ponto de encontro dos criminosos seria em um apartamento, localizado em um condomínio de prédios na rua Aviação.

Os investigadores também tinham informações que um dos autores era o responsável pela distribuição da droga entre o cruzamento da Avenida Mário Covas com a Rua Bolívia. Diante disso, as equipes do GOE passaram a fazer patrulhamento desde a madrugada de ontem. Já no fim da noite, eles localizaram um dos indiciados em um posto de combustíveis. Com ele, a polícia encontrou pinos de cocaína e perguntou sobre o apartamento. O homem confessou que no local havia mais entorpecente.

As viaturas deslocaram-se até ao endereço e lá encontraram o integrante da facção criminosa. Dentro do imóvel, os policiais também acharam mais pinos contendo cocaína, balança de precisão e outros objetos utilizados no tráfico de drogas. O catarinense confessou que fugiu da cadeia há aproximadamente um mês por medo da guerra entre as organizações criminosas.

A dupla foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde permaneceu presa à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre o caso.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here