CidadesPlantão Policial

Marido esfaqueia esposa durante confraternização

Uma dona de casa de 25 anos foi esfaqueada pelo marido durante uma confraternização, no bairro Umuarama, em Araçatuba. O crime ocorreu na madrugada de domingo (10). O autor fugiu logo após cometer o crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima participava de uma festa quando em determinado momento foi atacada pelo homem, que não teve a identidade revelada. A madrasta da mulher contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que o suspeito teria golpeado a esposa sem motivo algum. Ele fugiu logo em seguida levando a faca e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

A jovem foi atingida no tórax e teve o pulmão perfurado. Ela foi socorrida por uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhada até ao pronto-socorro da Santa Casa, onde passou por exames. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dela era estável e não havia risco de morte.

Os policiais apuraram também que o autor já foi preso há alguns anos por ter esfaqueado a esposa em Buritama, município a 55 quilômetros de Araçatuba. Inclusive é lá onde o casal mora atualmente.

Equipes da Perícia técnica estiveram no local do crime e um laudo deve ficar pronto em até 30 dias. A dona de casa também deverá passar, assim que receber alta, por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo segundo distrito policial do município.

Comment here