Home Cidades ARAÇATUBA REGISTRA DOIS ROUBOS DURANTE O FIM DE SEMANA

ARAÇATUBA REGISTRA DOIS ROUBOS DURANTE O FIM DE SEMANA

3 tempo de leitura
0
0
31

A Polícia Civil de Araçatuba investiga dois roubos ocorridos na cidade durante o fim de semana. Os alvos foram uma padaria e uma autônoma, de 19 anos, que teve a motocicleta levada por criminosos.

O primeiro caso aconteceu no cruzamento das ruas Nilton Prado com a Silva Grota, no bairro Vila Mendonça. Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem conduzia uma motocicleta Honda/Biz 125 no sentido centro/bairro quando foi fechada por um veículo Chevrolet/Celta, de cor prata.

Um indivíduo desconhecido desceu do automóvel e apontou uma faca em direção ao rosto da vítima, exigindo que ela entregasse a moto. Com medo do que pudesse acontecer, a mulher fez o que o bandido pediu. O suspeito acabou fugindo em alta velocidade. O comparsa dele, que permaneceu no interior do carro, também fugiu. Os dois não foram localizados pela polícia até o fechamento desta edição.

Por sorte, a jovem não ficou ferida durante a ação. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e tentará encontrar imagens de câmeras de segurança que possam ter filmado os autores.

PADARIA

Ainda durante o fim de semana, um criminoso assaltou uma padaria localizada na rua Vasco da Gama, no bairro Jardim Esplanada. O suspeito invadiu o local usando um capacete, fez menção de estar armado, rendeu um comerciante de 33 anos e anunciou o assalto.

Logo em seguida, o ladrão pulou o balcão e foi direto ao caixa. Ele roubou toda a quantia em dinheiro que ali estava e fugiu logo em seguida. O prejuízo ainda não foi estimado. O proprietário do estabelecimento informou aos investigadores da Polícia Civil que podem existir câmeras nas imediações. Por esse motivo, um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial do município. Até o fechamento desta edição, o autor continuava foragido.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…