CidadesPlantão Policial

HOMEM É PRESO COM TIJOLOS DE MACONHA DENTRO DA CASA ONDE MORA

Um rapaz, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante no fim de semana com diversos tijolos de maconha e um papelote contendo crack em Castilho, município a 125 quilômetros de Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) receberam denúncia anônima informando que o suspeito armazenava entorpecentes na residência em que mora.

Diante das informações, uma equipe da Força Tática se deslocou até ao endereço e chegando lá encontrou a irmã do investigado. Na revista dentro do imóvel foram encontrados nove tijolos de maconha em meio a telhas de amianto. Os PMs também encontraram um papelote contendo crack. Já no guarda-roupa do autor, os policiais localizaram uma balança de precisão.

No momento do registro da ocorrência, o suspeito não estava no local. Ele foi encontrado por outra equipe policial perto do cemitério municipal. O rapaz acabou confessando que os entorpecentes encontrados eram dele. Com isso, a polícia deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e o encaminhou até a delegacia central. O delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixá-lo à disposição da Justiça.

O indiciado passou por audiência de custódia no Fórum de Andradina, na manhã de segunda-feira (18) e depois foi transferido para a cadeia pública de Lavínia, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here